O IFAP não paga. O que devo fazer?

António Simões disse:

"Boa noite Engº Jose Martino, tenho uma duvida, eu tenho um pedido de pagamento referente a investimentos, entregue e cabimentado no IFAP desde finais outubro, consultei o site do IFAP onde consta um calendário de pagamentos, segundo o que la diz é um pagamento por mês, no final de cada mês, acontece que em novembro (de 26 a 30) deviriam ter sido pagos os investimentos já realizados, a minha questão é a seguinte?
Isto é normal? O IFAP não cumprir com os calendários que este mesmo disponibiliza no seu site para consulta? Se não pagaram a semana passada o pagamento passa para semana seguinte ou fica adiado até ao fim do mês de dezembro, visto que há outra data de pagamento? Faria muito gosto que conseguisse responder, pois não consigo obter resposta da parte das entidades competentes, nomeadamente a DRAP da minha zona, desde já agradeço-lhe a sua disponibilidade."

Comentários:

1 - Tem a certeza que o seu pagamento já está cabimentado? Se sim, deve contatar o IFAP em Lisboa. Ás 6. feiras normalmente não atendem o telefone.

2 - O IFAP paga na última semana de cada mês. Se não recebeu em novembro irá ser pago no final de dezembro.

3 - Se ainda espera pelo pagamento envie uma carta á Ministra da Agricultura a expor o seu caso porque desta forma, se todos atuássemos desta maneira, os políticos ficariam mais sensibilizados para resolver os problemas concretos dos utentes do seu ministério.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM